sexta-feira, 7 de junho de 2013

Figurante Grego do Mercadão

Corte a la ninja fruit, mais fino que o carpaccio.


Fartura no Pão "fusquinha".

Visita rápida no Mercado Municipal e como sempre estava lotado.
Todos procurando degustar aqueles famosos quitutes que o Mercadão oferece: frutas frescas, secas e de cera, doces com vários níveis de açúcar, pastéis, sanduíches-íches, temperos, etc.

Já sabemos de fato que o Pastel de Bacalhau e o Sanduíche de Mortadela, são os protagonistas de quem faz uma visita ao Mercadão mas não para nós.

Vamos prestigiar aquele que não está dentro do Mercado, aquele que sobrevive como um figurante que passa despercebido e muitas vezes ignorado pelo público por não ter conseguido um papel importante na novela do mundo gastronômico. Sim, estamos falando do primo pobre dos Kebabs, aquele parente distante dos Shawarmas, mas vamos apresentar o tradicional e folclórico Churrasco Grego.

Com opções de carne, frango ou misto, esta opção mais popular que inclui um suco grátis, sobrevive até hoje e acompanha a tendência do mundo gastronômico. A qualidade da carne melhorou consideravelmente, a vinagrete deu seu upgrade, a higiene também foi um ponto positivo para que este post fosse possível ser realizado...rs

TIRA-TEIMA:
Carro-chefe: Churrasco grego de carne
Preço: R$3,00 com suco grátis (uva ou laranja)
Pós: suco você que se serve estilo Burger King (não sei se é refil)
Contra: não foi possível identificar o gosto de uva no suco e a cor do suco de laranja...deixa pra lá. Não tinha frango no dia.
OBS: variedade de molhos para o guerreiro e a carne faltava tempero.


Churrasco Grego Gostei
Rua da Cantareira, 275 - Centro/SP Tel: 0/xx/11/3536-3391






Nenhum comentário:

Postar um comentário