sexta-feira, 12 de julho de 2013

1º Thedog Haus Championship SP

Primeiro troféu The Dog Haus.



Foi realizado ontem o 1º Thedog Haus Championship com a casa, calçada e rua lotada para conferir de pertinho este divertido e delicioso evento. Evento apresentado pelo Júnior Nannetti representando a Mr. Bhut Pepper, contou com a torcida animada e 12 participantes preparados e ansiosos para o início da comilança. 


Jr. animando o campeonato. 


10 cuecas e 2 calcinhas loucos por hot dogs.



Com várias equipes de jornalismo cobrindo o evento, a diversão foi garantida com imitações, tirações de sarro com os participantes e a torcida, brindes voando para todos os lados, ou seja, pura e geral descontração para a galera.


Galera em peso dominando a calçada.



Galera dominando a rua.



Tive que fazer este sacrifício delicioso de participar deste campeonato para que pudesse fazer uma matéria show pois o que adianta só ficar do lado de fora sem sentir a emoção de participar?
Cheguei um pouco atrasado e já estavam terminando de entrevistar os participantes. Entrevista dada, camiseta dos participantes já em mãos e vamos aguardar as bagaças!


Câmera...ação!



Se do lado de fora estava bombando com a galera animada, dentro então estava pegando fogo! Com câmeras e luzes para todos os lados, filmando cada detalhe deste campeonato desde o preparo dos lanches, a ansiedade dos participantes, distribuição de brindes, piadas, enfim, se você não foi perdeu a diversão.


Salsichas preparadas no atacado.



Enquanto isso, a chapa estava à todo vapor para preparar os dogs enquanto os participantes aguardavam famintos. Mesmo sendo um evento onde os lanches são preparados por atacado, foram preparados com qualidade e excelência, marca registrada da casa.


Descontração dos participantes.



Ala feminina representando.



Galera atenta para cada detalhe.



Finalmente sai a primeira bandeja...



...e assim chegou para cada participante.



Finalmente as bandejas foram sendo entregues para cada participante. São 7 hot dogs para cada, sendo repostas sempre que estiver sobrando duas na bandeja. Após todos receberem, foi dada a largada!

Foi oferecido para nós, água ou refrigerante para aliviar a descida dos dogs. Recebi a minha bandeja por último e ainda estavam quentes. Perguntei se poderia usar ketchup/mostarda e estava tudo liberado. Caprichei o ketchup nos dogs e até comecei muito bem comendo 2 dogs em menos de 3 minutos e meio. Olhei ao meu redor para ver como os outros estavam indo e vi gente mergulhando o pão na água!

Quando terminei o meu quarto dog, já tinha gente recebendo mais dogs na bandeja! Comecei o meu quinto e fui conferir a bandeja dos outros e pelo que vi, todos firmes e fortes mastigando sem parar. 


Vista panorâmica da minha bandeja.



Eis que terminei os 20 minutos assim. Comecei bem porém queimei a largada. Foram 4,75 dogs, 4 águas geladas, muito guardanapo e sem vontade de comer mais nada! 

Quem achou que as meninas iriam mal, representaram muito bem e supreenderam!
Aguardamos as contagens das bandejas de cada um e foi declarado o vencedor: 9 dogs em 20 minutos!


Chef Ronaldo Rossi campeão.



Classificação:
1º - 9 dogs
2º - 7,5 dogs
3º - 7 (duas pessoas empataram)


Dog para a galera.



Campeonato encerrado, vencedor foi declarado, todos os participantes cheios de dog, a animação não poderia acabar. Além de brindes distribuídos para a galera, no final a galera também puderam degustar os dogs de cortesia. 

Gostaria de agradecer à equipe do The Dog Haus, aos organizadores envolvidos, aos participantes, para a galera e principalmente, os irmãos Shoel. Abraços!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário