terça-feira, 9 de julho de 2013

1º Concurso Foodicas - Receitas criativas

Prêmio para o vencedor do concurso.



Semanas atrás, postamos em nossa fan page no facebook o 1º Concurso Foodicas - Receitas criativas. Já tivemos alguns participantes que já enviaram suas fotos para concorrerem a este prêmio delicioso. (clique aqui para ler o regulamento)





Em parceria com o Big Kahuna, o vencedor deste primeiro concurso do Foodicas ganhará o famoso e delicioso burger chamado *BAD MOTHER F****R!!!

Fui experimentar o burger e posso dizer que realmente vale a pena cada caloria! Todos os ingredientes são de qualidade e os molhos caseiros (barbecue e ketchup) maravilhosos. Ambiente show, atendimento rápido e ótima localização.

Agora que vocês já sabem o prêmio, estão esperando o que?! Corra já para sua cozinha e prepare aquele prato delicioso e criativo para concorrer a esta maravilha de burger! O vencedor será anunciado no dia 31 de julho.

Foodies, para participar você deve enviar sua receita para (foodicas@gmail.com), com a foto, descrição da receita como ingredientes e modo de preparo. Caso esteja incompleta, o mesmo será recusado.

*(ou crédito para consumir em outros lanches. Não está incluso as bebidas e serviços.)


Boa sorte!

Big Kahuna
Alameda Lorena, 53 - Jardins/SP - Tel: 0/xx/11/4561-6770/3051-6268
















Nenhum comentário:

Postar um comentário