segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sorvete orgânico é lá na Casa Elli



As opções de gelaterias em São Paulo não pára de crescer e atende a todos os gostos. A Bacio di Latte é uma delas que está em expansão a todo o vapor!

Já faz alguns meses que foi inaugurado na região dos Jardins, a gelateria Casa Elli com proposta de servir gelatos artesanais, naturais e também orgânicos. Tivemos a oportunidade de conferir poucos dias após a inauguração e o atendimento foi muito simpático e atencioso.


"Benvemuti"



Algumas opções de sabores



Os gelatos não ficam expostos



Espaço e ambiente agradável



Chocolate a base de água e Gianduia


Como havia mencionado, fui bem atendido e me ofereceram quase todos os sabores para degustar e assim, escolher o meu pedido. Destaque para os gelatos de frutas orgânicas como o de morango e melancia que de todas as sorveterias, gelaterias e afins que eu já provei, o da Casa Elli é o melhor de todos! 

Fiquei curioso para provar o de chocolate amargo feito com água e um de gianduia. Foi o melhor gelato de chocolate que já provei em toda a minha vida! Também vou confessar que não era muito fã de pistache mas mudei de conceito a respeito disso depois que experimentei o deles.

Com certeza voltarei mais vezes!

Casa Elli Gelateria 
Alameda Tietê, 163 - Jardim Paulista/SP - Tel: 0/xx/11/3063-4741










Nenhum comentário:

Postar um comentário